TF ERP - Sincronização dos Pedidos
Gabriel AndradePublicado em:2025年10月28日 21:37:20Atualizar em:2025年10月28日 21:37:24
Primeiro Passo:
Na Página Inicial procuraremos pela aba "Pedidos" e clicaremos nela.

Segundo Passo:
Na aba "Pedidos" procure por "Config" e clique.

Terceiro Passo:
Um painel de configurações será aberto. Role para baixo até o campo "Marcador de exceção" e configure as ações para encaminhar os pedidos para a aba "Irregulares" quando forem cancelados ou reembolsados. É necessário selecionar as caixas de seleção adequadas, conforme mostrado na imagem, para controlar e gerenciar os pedidos.

Quarto Passo:
Ainda na aba "Pedidos" clique em "Sincronizar".

Quinto Passo:
Uma nova janela será aberta. Conforme a imagem, clique na setinha de sincronizar ao lado da loja.

Sexto Passo:
Dentro da caixa "Datas", selecione "Modificar", configure um período de atualização entre 3 e 5 dia.

Sétimo Passo:
Dentro da caixa "Sincronização automática", selecione o botão "Modificar". Uma nova janela será aberta; é necessário marcar todas as checkboxes com horários e clicar no botão "Aplicar". Após isso, retorne à janela anterior e, ao lado da loja, clique no botão "Sincronizar" (em cinza). Aguarde até a finalização da sincronização
