Cadastro de Funcionários
Gabriel AndradePublicado em:2025年12月18日 04:23:37Atualizar em:2025年12月18日 04:23:39
A opção de Cadastro de Funcionários em nosso ERP é uma ferramenta que facilita a vida dos gestores que não têm muito tempo para gerenciar a loja manualmente. Com essa funcionalidade, é possível inserir diferentes IPs para acessar o ERP, definindo até mesmo o "Cargo" e as funções que cada funcionário poderá realizar.
Como cadastrar Funcionários na TF ERP V2?
Nesta etapa, você realizará o cadastro dos funcionários da empresa, definindo quais deles terão acesso à plataforma para operar.
É possível controlar o acesso à plataforma, estabelecendo “permissões” ou “restrições”.
Assim, será possível identificar o usuário em caso de alguma modificação indesejada.
Primeiro Passo:
Na aba "Configurações" e na sub-aba "Gerenciamento de Equipe", conforme indicado pela seta número 1, procure por "+ Adicionar Equipe", destacado em azul.
Segundo Passo:
A janela "Adicionar Equipe" será aberta. Insira todas as informações obrigatórias, como Nome, Email, Aniversário, entre outros, nos campos correspondentes. Certifique-se de preencher esses campos corretamente.

Terceiro Passo:
Selecione a próxima aba, "Informação da Conta". Em seguida, complete o campo "Conta de Login", marque a checkbox "Inicializar senha de Login" e crie uma "Nova senha".

Quarto Passo:
Para finalizarmos, selecione a aba "Perfil de Direitos". Configure um período de login, marcando os dias em "Ciclo", "Hora de Início" e "Data de Término", caso deseje. Selecione as checkboxes com os módulos que deseja conceder ao funcionário e, por fim, clique no botão "Confirmar", destacado em azul.
